Total de visualizações do blog

14 dezembro 2017

DIY de Natal - PRESÉPIO com Tijolos de vidro

diy presépio de natal

  E aí pessoas, tudo bem por aí? O Natal já está chegando e como eu adoro essa época do ano, quanto mais idéias de decoração, melhor. É tão legal ver as casas enfeitadas, as árvores montadas, as famílias mais unidas e o espírito natalino em todo lugar. É tudo tão mágico!
  Mas não podemos esquecer do verdadeiro significado do Natal: o Nascimento de Cristo. E pensando nisso, hoje vou ensinar para vocês como fazer um presépio com tijolos/ blocos de vidro, pois pra quem não sabe presépio é geralmente bem caro e pode custar de R$15,00 á mais de R$1000,00 dependendo do tamanho e dos detalhes.
  Minha mãe sempre quis um e como não compramos um até hoje decidi fazer um DIY bem fácil que vai deixar sua casa mais bonita para o Natal, além de ser com poucos materiais e com um preço bem acessível.
  Então agora não tem mais desculpa pra não ter um presépio em casa.
  E aí, bora decorar?

Vamos precisar de:
🎄 Tijolo/ bloco de vidro
🎄 Papel contact preto
🎄 Caneta
🎄 Tesoura
🎄 Molde (abaixo)
🎄 Fita aramada natalina ou outra fita
🎄 Cola-quente




Moldes:
molde presépio

molde presépio

molde presépio

Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

07 dezembro 2017

DIY de NATAL - 5 Idéias com rolos de papel

idéias com rolos de papel

  E aí pessoas, tudo bem por aí?? Já pararam pra ver o tanto de rolos de papel higiênico que jogamos fora por semana? São vários, né?! Tooooda vez que jogo um fora me dá uma dózinha, sempre fico pensando que dá pra aproveitar e reciclar de alguma maneira, mas em quê?
  Já estava querendo fazer algumas idéias faz tempo, mas queria fazer algo legal e criativo, e a internet e o Pinterest como sempre me inspirando.
  Então fiz um vídeo com 5 idéias de Natal reutilizando rolos de papel que estão super legais e vão deixar sua casa ainda mais decorada pro Natal gastando quase nada. É só reutilizar o que você já tem em casa, até mesmo papéis ou sacos de presente usados.
  Fica ainda mais legal quando nós mesmos fazemos a decoração, não é? Então bora colocar a mão na massa pra sua decoração de Natal ficar um encanto!
  'Bora' decorar "natalinamente"?rsrs




Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo