Total de visualizações do blog

07 outubro 2017

DIY DECOR - Idéias de decoração baratas

diy decoração

  E aí pessoas, tudo bem por aí? Decorar uma casa com pouco não é fácil, não é?! Fala sério! Queremos tantas coisas, mas a maioria é muito cara e por isso vamos adiando cada vez mais.
  Sei disso, porque logo começo a decorar minha casa e já estou procurando itens, mas o preço é lá nas alturas e é por isso que decidi fazer umas idéias de decoração no estilo "faça você mesmo", bem baratas e que vão dar uma cara nova ao nosso cantinho com muito estilo.
  São DIY's simples e super baratos, mas que em lojas custariam muito mais, além de serem difíceis de encontrar, até porque feito à mão se torna único, ?!
  Você pode escolher a imagem que quiser pra fazer os quadros, mas se preferir vou deixar algumas aqui abaixo pra poder baixar e imprimir.
 Então, bora colocar a mão na massa, porque os materiais que usei são simples, fáceis de encontrar e garanto que ninguém terá igual (a não ser que tenham feito por aqui também rsrs).
  Bora decorar?




Imagens para baixar:
(Dica: No site recite você pode criar seu próprio pôster escolhendo a frase que quer e no modelo que preferir, assim como fiz com o primeiro pôster ' Money que é good nóis num have'. Vai lá criar o seu ou baixe um desses!)

poster money que é good nóis num have
 poster a cozinha é pequena mas cheia de amor

poster viajar faz bem pra alma
poster sessão de filmes

poster minha alma só fica feliz quando estou criando
 poster kombi

poster plataforma nove tres quartos
 poster smile

poster não temos wi-fi conversem entre si
 poster você vai rir sem perceber felicidade é só questão de ser

Imagens: Pinterest

Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo