03 agosto 2017

DIY Idéias super legais usando caixas de pizza

diy ideias com caixas de pizza

  E aí pessoas, tudo bem por aí? No DIY de hoje eu trago pra vocês duas idéias super legais reutilizando caixas de pizza, porque a gente come a pizza e sempre joga a embalagem fora depois. Também né, o conteúdo da caixa é tão tão mais interessante e delicioso que ninguém pensa na embalagem.
  Mas depois desse DIY seu conceito sobre essas meras caixas vai mudar ao descobrir que elas servem não só para guardar pizzas, mas também na decoração da sua casa, do seu cantinho.
  Essas que usei no vídeo foram de uma que comemos aqui em casa há um tempinho e então guardei. Mas acontece que ficaram aqui em um cantinho do meu quarto ( que a propósito tá cheio de materiais de DIY) e o pessoal aqui de casa só dizendo: " Por que você tá guardando isso Andressa?" "Joga essa porcaria fora" "Pra que isso?", aí quando terminei gostaram tanto que pediram pra tirar foto e postar. Rrsrs
  E só agora que eu finalmente usei, pois na realidade já havia feito um e queria uma idéia bem legal pra reutilizar a outra parte da caixa, até que surgiu. Então,  da próxima vez que comer pizza, lembre-se desse vídeo.
  Bora reutilizar?



Molde Flamingo

molde flamingo

Molde Stop Here

molde stop here


Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário