quinta-feira, 27 de julho de 2017

DIY Tênis customizado Mulher Maravilha


  E aí pessoas, tudo beeeem por aí? Sentiram falta dos tênis customizados? Pois fiquem tranquilos que cá estou eu de volta com uma idéia super legal de tênis customizado para os amantes de super heróis. Vou ensinar a customizar um tênis da Mulher Maravilha que garanto que ninguém terá igual.
  A Mulher Maravilha ou Wonder Woman, em inglês, foi criada pela DC Comics em 1941 como a personagem Diana de Themyscira. Ela foi e é até hoje um ícone de mulher, pois foi uma das primeiras heroínas de HQ e  representou as mulheres que entravam no mercado de trabalho durante a Segunda Guerra Mundial.
  Não tem como não gostar da Mulher Maravilha depois que se conhece mais sobre essa personagem, né!?
  E se você gosta de customização e super heróis, que tal unir as duas coisas nesse DIY incrível? Confesso que esse tênis é da minha mãe, pois ele era branco e estava ficando amarelado e como ela não gosta de tênis branco me pediu para colorir. Só que ele ficou tão legal que eu quase roubando pra mim (rsrs). E olha que ela adorou o tênis e valeu a pena esperar.
  Bora customizar?
  Vamos precisar de:
👟 Tênis branco
👟 Tinta para tecido vermelha
👟 Lápis
👟 Pincél
👟 Caneta para tecido preta, amarela e azul


  Tem alguma idéia? Mande pra mim. Quem sabe eu não faço?!
  Se gostou não esquece de curtir o vídeo e se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas idéias :)
 Se fizer não esquece de postar com a hashtag #dressaeuquefiz



Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Beijos❤