Total de visualizações do blog

08 julho 2017

DIY Almofada de CACTO TUMBLR

diy almofada de cacto

  E aí pessoas, tudo​ bem por aí? Se você gosta de cactos então vai adorar o DIY de hoje! Eu já fiz aqui a um tempinho atrás um DIY ensinando a fazer cactos de papel e hoje vou ensinar a fazer uma almofada de cacto super fofa. 
  Eu num vício de cactos e suculentas que eu nunca tive, inclusive tenho uma que virou xodó aqui em casa que é só amores.
  Faz tempo que eu estava querendo fazer uma almofada de cacto, dessas estilo Tumblr, ficava namorando umas no Pinterest, mas só agora consegui fazer. Antes tarde do que nunca!
  Mais uma pra minha coleção de almofadas feitas no Canal! Tem tutorial ensinando a fazer a de batata frita aqui, aqui a de Pac man, aqui a de Ghost, a de donuts e a de Emoji.
E aí, bora criar??





Molde de cacto:
(Dica: Imprima na gráfica em tamanho A3 ou A2 que são grandes)
molde de cacto



Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo