18 junho 2017

DIY: 5 idéias super legais com prendedores

idéias com prendedores


 E aí pessoas, tudo bem por aí? As matérias aqui no blog estão demorando pra sair, mas estou me dedicando bastante para criar varios DIY's e a demora é por ser em vídeos.   Deu muito trabalho, mas hoje saiu o vídeo com 5 idéias usando prendedor de​ roupa! Até que enfim! São fáceis e baratos de fazer, mas como não tenho muito tempo para gravar e editar ai demora um pouco.
  Eu achei as idéias super legais e vão ficar super lindas na decoração. O meu preferido é o vasinho da foto que coloquei minha suculenta e ela já estava aqui a espera de um vaso criativo.
 Eu adoro idéias sustentáveis onde podemos reciclar um material e criar algo diferente com as próprias mãos. É tão bom quando gostam de algo e eu digo que eu mesma fiz, dá um orgulhinho rsrs Já fiz pra DIY's para várias pessoas e adoro minhas​ idéias espalhadas por aí, me dá mais ânimo e faço com muito carinho e dedicação.


  Ainda tenho mais idéias com prendedores e mais pra frente farei outro vídeo ensinando, mas não vejo a hora de fazer idéias maiores usando móveis, sem dúvidas não faltarão cores vivas! Rsrs
  E aí, que tal fazer você mesma uma dessas idéias? Sem dúvidas ficará legal e dará um toque de Do It Yourself (Faça você mesmo) em seu cantinho.
  Bora criar??


Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário