sexta-feira, 14 de abril de 2017

DIY DE PÁSCOA - PRESENTE SUPER BARATO+TIARA COELHO DE PELÚCIA


  E aí pessoas, tudo bem por aí? A Páscoa já está chegando, aliás já está aí, e eu não podia deixar de fazer um DIY especial pra vocês, né?! Antes tarde do que nunca!
  Vou ensinar a fazer uma sacolinha de coelhinho super fofa que você pode colocar doces e chocolates dentro. E vou ensinar também a fazer uma tiara com orelhas de coelho de pelúcia linda.
  São duas idéias super fáceis e econômicas pra a Páscoa e você pode usar para presentear alguém, usar na decoração no dia ou fazer para as crianças. Elas vão adorar os dois! Principalmente se tiver chocolates dentro rsrs.
  As sacolinhas vocês podem usar cola-quente se não quiserem ou não souberem costurar. Já as orelhinhas podem ser costuradas, coladas com cola-quente ou com cola universal, que é como fiz.
  Corre que ainda dá de tempo de fazer esse presente de Páscoa e você ainda vai gastar pouquinho!
  Bora lá criar?

Molde da sacolinha:

  Tem alguma idéia? Mande pra mim. Quem sabe eu não faço?!
  Se gostou não esquece de curtir o vídeo e se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas idéias :)
 Se fizer não esquece de postar com a hashtag #dressaeuquefiz

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Beijos❤