Total de visualizações do blog

08 setembro 2016

DIY geek - Tapete THE BIG BANG THEORY | Faça o seu

diy tapete the big bang theory

  E aí pessoas, tudo bem por aí?? Por aqui e tudo geek hoje!
  Se você gosta da série Big Bang a teoria ( The Big Bang Theory) vai adorar o DIY de hoje inspirado na série e no famoso 'bordão ' de Sheldon Cooper: Bazinga!
  A série tem 10 temporadas e eu não me canso de assistir, estou assistindo pela ordem agora e até minha mãe assiste também. Acreditam quue quando disse que iria fazer um tapete da série minha mãe disse que queria um? Pois esse aí é o dela, mas já comecei a fazer o meu, é claro. rsrs
  Agora que peguei a prática de customizar tapetes me aguardem que logo terão mais alguns customizados e inspirados.
  Se você ainda não assistiu a série então corre e começa logo! E não, não é uma série para Nerds e sim uma série 'de' nerds, mas que arrancam boas risadas e eu acho hilário!
  Partiu pro DIY!! Baziiiinga!



Moldes:
Parte 1 (Imprimir cada um em tamanho A4, modo paisagem)
molde bazinga

Parte 2
molde bazinga

   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo