Total de visualizações do blog

02 setembro 2016

DIY: Como fazer POKEBOLA - Faça a sua!!

como fazer pokebola

 E aí pessoas, tudo bem por aí? Capturando muitos Pokémons? Rsrs
  Pense num jogo viciante, pensou? Pokémon viciou muita gente e já está dando o que falar, e não é de agora que faz tanto sucesso. Volte a uns 20 anos atrás,  que foi aí que começou e estourou primeiramente como jogo e depois se extendeu a vários tipos de entretenimento como cartas colecionáveis, mangás, brinquedos, séries e filmes.
  Se você gosta de Pokémon ou até mesmo só do jogo (atual) então desce aí que eu vou ensinar a fazer uma Pokébola que vai te ajudar a capturar muitos Pokémons.
  Pokémon, tenho que pegar. Isso eu sei... Pegá-los eu tentarei...🎶




  Pika Pika Pika Pikachuuuu!

   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo