Total de visualizações do blog

22 junho 2016

DIY: Como fazer PATCHES | Jaqueta customizada


como fazer patches

 Oiii pessoal, como por aí? No vídeo de hoje eu vou ensinar a fazer os tão queridos patches que estão fazendo sucesso por aí.
  Essa é a sua chance de customizar aquele jeans que parado lá no guarda-roupa, assim como eu, que usei uma jaqueta minha que há tempos não usava.
  É super fácil de fazer e o material principal é o feltro. Em relação aos moldes é só escolher a imagem que quiser na internet, imprimir e recortar!
  Criar coisas já uma paixão minha, customizar aquela roupa que temos então, nem se fale❤
 Partiu customizar!💨




   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo