Total de visualizações do blog

30 maio 2016

Achados de roupas para malhar no Ali por menos de $10 dólares

  Que malhar faz bem a saúde todos nós já sabemos, mas malhar com roupa nova dá um 'gás', nos faz sentirmos seguros. Dá mais vontade ainda de ir, colocar aquela roupa novinha e queimar os bacons com gosto. Eu quem o diga: acordo as seis da manhã pra ir malhar e depois trabalhar.
 Então colocar uma roupa de gym que eu gosto muito me deixa determinada e focada, que convenhamos, pra sair da sua cama nesse frio da preula que tá fazendo esses tempos é preciso!
  Algumas das minhas roupas de academia eu comprei no Ali e eu adoro usar elas.
  Nos achados de hoje vou mostrar os que mais gosto e que sem dúvidas estão nos meus favoritos, posso comprar tudo?😍
Bora encher sua Wish List??
  Ah, vou deixar aqui embaixo os links das matérias onde mostro o que comprei no Ali e que uso na academia.

Regata cinza aqui
Legging colorida aqui
Tem um top também que adoro, mas esqueci de postar na época! ( Sorry!)



top colorido

camiseta animal

luva feminina

capa de celular para corrida

legging barata

legging dip dye

regata cavada

regata nadador

Gostaram das dicas de achados de hoje?
Fez alguma compra no Ali e quer mostrar? Mande pra mim que eu ficarei feliz em mostrar para ajudar mais pessoas:)

Beijos❤

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo