Total de visualiza��es de p�gina

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Desenhos com marcadores - Colorindo #2

   Essa semana tem vídeo novo no canal pessoal e enquanto não sai vou mostrar mais alguns desenhos com marcadores que fiz.
   Eu desenhava realismo, mas estou adorando desenhar com marcador! Adro as cores, a animação, o resultado final. E logo começo a colocar eles em quadrinhos e vou mostrar aqui como vai ser.
Bora lá pra sessão de color drawing?!

Bailarina

Girl

Mulher gato

Girl

Ariel rocker

Snoopy

No Instagram tem mais novidades e desenhos tbm, segue lá: @dressacarolinne
Beijão pessoal!


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Desenhando e colorindo - Snoopy

Agora além do blog tem também um canal no YouTube chamado Dressa Carolinne  onde vou começar a postar videos com tutoriais, desenhos e outras coisas, já até postei um vídeo do meu último desenho feito com marcador. Entra lá pra ver, clica aqui. Ou se preferir veja aqui mesmo:



O desenho no final ficou assim:

Gostaram?? Então fica de olho aqui no blog pra ver os outros desenhos que logo tem mais videos e desenhos novos!
Me segue também no Instagram que lá tá recheado de desenhos e muitos mais, tem novidade a semana toda:
@dressacarolinne



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Desenhos com marcadores - Colorindo

Depois de doooois anos voltei!😅
Já 'tava' na hora, né?!
Pois voltei pra ficar e agora com novidades e assuntos diferenciados.
Já desenho há muuuuito tempo e gosto de muito de desenhos realistas, mas como dei uma parada agora dei início a prática de desenho com marcadores (canetinhas permanentes).
Vou postar um pouco dos meus desenhos, pois este será um dos novos assuntos do blog.
A "persona" aqui adora desenhar, mas como não é muito boa em inventar, tirar da mente um desenho, prefere olhar e reproduzir, eu olho e desenho igualzinho (ou tento rsrs).
Bora lá então:

Garota Pin-up

Bailarina

Pin-up quadrinhos

Mulher maravilha

Alice rocker

Girl

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo