Total de visualiza��es de p�gina

sábado, 24 de setembro de 2011

O site que lê seus pensamentos

akinatorEsse site é bastante conhecido na internet, afinal ele é bem antigo e muitas pessoas já brincaram nele, mas como o público sempre se renova e a cada dia novas pessoas conseguem acesso a internet, nós vamos falar desse site mágico.
O site é o Akinator, que consegue adivinhar em qual pessoa você está pensando. Ele funciona assim:

1 – Acesse http://pt.akinator.com/

2 – Clique em jogar e preencha os campos necessários;

3 – Depois disso basta pensar em alguma pessoa que seja um pouquinho famosa ou mesmo um parente seu (não no nome, mas sim no grau de parentesco);

4 – Assim o gênio vai fazendo várias perguntas, até que ele descobre em que você pensou (mas para isso tem que responder tudo com sinceridade);

Confira alguns testes nos quais o gênio se saiu bem:


Agora basta fazer o teste e se surpreender com esse gênio, que lê pensamentos.

Não se esqueça de comentar sua experiência, e também twitta-la e curtir em seu Facebook, para que seus amigos possam conhecer esse site surpreendente.


Fonte: Minilua

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tolerância Zero e Loucuras do século XXI

Tolerância Zero
1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam: - Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: - Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz: - Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clipes!


VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:
1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;
3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para buscá-lo;
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,…;
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);
Você digita o ’0′ para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;
11. Quando seu computador para de funcionar, parece que foi seu coração que parou;
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;
13. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;
16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ”Encaminhar”… É a vida…fazer o quê… foi o que eu fiz também…
Feliz modernidade!
Fonte: Minilua

domingo, 11 de setembro de 2011

Tributo ao 11 de Setembro - 10 anos

   
   O maior atentado terrorista da história aconteceu numa manhã de terça-feira, um dia de céu aberto e temperatura amena em Nova York. A ilha de Manhattan, porém, transformou-se num inferno depois que um grupo de integrantes da rede Al Qaeda explodiu dois aviões contra as torres do World Trade Center.