Total de visualizações do blog

18 maio 2011

10 quartos incríveis que você precisa ver

   E aí pessoas, tudo bem por aí? Hoje vou mostrar pra vocês 10 quartos incríveis que muitas pessoas queriam ter e confesso que eu sou uma delas. É nessas horas que a gente vê a criatividade das pessoas ao redor do mundo, porque tem quarto de todo tipo, desde em forma de hambúrguer até em tubos/manilha de concreto. 
   Quem nunca imaginou estar em um quarto temático com tudo que tem direito ou até mesmo acordar e já pular na piscina? Pois saiba que tudo isso é possível e esses quartos estão espalhados pelo mundo, muitas vezes até em hotéis. E a gente achando que ter TV ou closet no quarto era o máximo! Bora ver quartos?





Você dormiria com essa vista?


Que sonho, hein?

Para os fãs de Herby e de carros antigos


Digno de príncesa

Um da mulher maravilha pra mim também, por favor!

Acho que podemos dizer que é um quarto dentro de uma piscina

Pra quem adora um fast food, assim como eu!

E a gente pensando que isso só servia pra esgoto
Isso é que é suíte!
Até que enfim uma "casa da árvore"

Já quero um! E vocês, gostaram dos quartos temáticos? Me conta aí nos comentários qual você gostou mais.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

2 comentários:

  1. Nossa que Quartos Legais!
    Amei e Muita Criatividade!!
    Cada um Mais Lindo e Divertido do que o Outro!

    ResponderExcluir
  2. São liindos néahh Samy..adoreii o penúltimo♥

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo